ELEIÇÕES 2020

ACIF realizará debate com candidatos à prefeito de Fernandópolis

ACIF realizará debate com candidatos à prefeito de Fernandópolis

Debate acontece nesta quinta-feira, 05, as 20h

Debate acontece nesta quinta-feira, 05, as 20h

Publicada há 3 anos

O evento será transmitido simultaneamente nas plataformas digitais da ACIF e Canal 10 (Facebook e YouTube) - Foto: Divulgação

Da Redação

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis realizará nesta quinta-feira, 05 de Novembro, as 20h, o debate entre os candidatos à Prefeitura Fernandópolis, em parceria com o Canal 10 e a Plis Telecom.

Mediado pelo Presidente Mateus Morales, o evento será transmitido simultaneamente nas plataformas digitais da ACIF e Canal 10 (Facebook e YouTube). Durante o encontro, os postulantes apresentarão suas propostas e responderão perguntas sobre temas como educação, saúde, gastos públicos, turismo, indústria, segurança e infraestrutura.

“Apesar das limitações impostas pela pandemia da Covid-19, a ACIF, buscando manter seu histórico de respeitar o fernandopolense, o eleitor e a democracia, realizará um decisivo debate que será transmitido para toda a população”, afirmou Sueli Paixão, membro da comissão organizadora de apoio.

Ao decidir realizar o evento, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis equilibrou dois pontos relevantes aos eleitores e cidadãos: a democracia e a saúde. Pensando nisso, cada candidato poderá levar apenas dois assessores previamente confirmados, além de passarem por aferição da temperatura e o uso obrigatório da máscara, só podendo retirá-la, caso queiram, na hora de responder e fazer perguntas. O mediador também respeitará todos os protocolos sanitários, assim como a equipe técnica escalada.


Fonte: acifnet.com.br

últimas