ELEIÇÕES 2020

Em reta final de Campanha, Pessuto e Artur cumprem agenda de visitas por toda a cidade

Em reta final de Campanha, Pessuto e Artur cumprem agenda de visitas por toda a cidade

Eleições municipais acontecem no próximo dia 15

Eleições municipais acontecem no próximo dia 15

Publicada há 3 anos

André e Artur em visita ao bairro Brasilândia - Foto: Divulgação

Da Redação

No próximo dia 15, a população vai às urnas para eleger o novo prefeito de Fernandópolis, e André Pessuto segue em campanha pelas ruas da cidade ao lado do candidato a vice-prefeito Artur.

André cumpre agenda de visitas nos bairros, empresas, reuniões e palestras. Em todas as oportunidades, os representantes da coligação “Juntos Somos mais, Fernandópolis não vai Parar”, apresentam as propostas de governo para o próximo mandato e um balanço dos trabalhos realizados ao longo dos últimos quatro anos.

Pessuto recebeu mensagens de apoio e agradecimentos, vindos dos moradores de diferentes regiões da cidade. “Deixo minha manifestação e carinho ao prefeito André, que ele dê continuidade a todo esse trabalho que tem feito por Fernandópolis”, disse Cristiane, moradora do residencial Canaã.

“Faço questão de falar do André, um ótimo prefeito, se preocupa com todos. Na sua gestão a Educação, Saúde, Assistência e muitos outros setores foram de excelente qualidade e Fernandópolis merece que ele continue administrando a cidade e lutando por mais melhorias para todos”, comentou a moradora do Jardim Barbosa, Sheila.   

“Meu voto é 25, pela melhoria que o atual prefeito trouxe para meu bairro. Com ele conquistamos o postinho, a iluminação das ruas e avenidas, recape, pista de caminhada e muitos outros benefícios. Por esse e muitos outros motivos meu apoio e respeito ao André Pessuto”, disse Marcela Serafim, moradora do Jardim Universitário.

últimas