PROMOÇÃO

Skol dará cinco anos de cerveja grátis para quem gritar “churrasco”

Skol dará cinco anos de cerveja grátis para quem gritar “churrasco”

Promoção da Skol vai premiar quem postar vídeo nas redes sociais

Promoção da Skol vai premiar quem postar vídeo nas redes sociais

Publicada há 3 anos

Promoção dará cinco anos de cerveja - Foto Jack Andersen/Getty Images

Da Redação/Exame

A marca de cervejas Skol, da fabricante Ambev, vai patrocinar cinco anos de cerveja grátis do consumidor que vencer uma promoção nas redes sociais.

A ação Patrocínio Que Vai Mais Longe funciona da seguinte maneira: os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais Instagram, Twitter, Youtube e marcar o perfil oficial de Skol. Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio.

Segundo a marca, por apoiar o consumo consciente serão oferecidas 30 latas por mês, quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

“Esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol.

A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT. “Há tempos que a internet pede esse patrocínio, e a gente atendeu, mas de um jeito divertido”, diz José Suaid, diretor de criação da GUT.

Regulamento

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no site da campanha.


Fonte: exame.com

últimas