DISTRITO VI

Aromasil confirma instalação em Fernandópolis; empresa deve gerar mais de uma centena de empregos diretos

Aromasil confirma instalação em Fernandópolis; empresa deve gerar mais de uma centena de empregos diretos

Operação deve começar em 2022 no Distrito Industrial VI

Operação deve começar em 2022 no Distrito Industrial VI

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

Coletiva realizada na noite de quinta-feira, 5, no hotel Ramada, confirmou a instalação da empresa Aromasil, que está hoje fixada em Ouroeste, no Distrito Industrial VI, em Fernandópolis. A transferência terá início em 2021 e deve ser concluída até o início de 2022.

A coletiva foi iniciada pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável de Fernandópoolis, Wagner Kamyiama “Desde o primeiro dia que nós sentamos nesta pasta um dos nossos pilares foi a geração de empregos. Nos tornamos uma cidade atrativa para as empresas, e todas as ações nesses quatro anos estão se refletindo agora com a chegada de novas empresas”, disse.

Durante a sua fala, Maurivon Silva, proprietário da Aromasil, ressaltou os motivos que o levaram a trazer a empresa para Fernandópolis. Segundo ele, a cidade irá lhe proporcionar o crescimento e fortalecimento da marca.

“Fernandópolis tem um posicionamento estratégico e a empresa ficará na margem de uma rodovia onde passam 70 mil pessoas por dia”, destacou o empresário.

“Além de toda logística do município, o apoio do André e de toda sua equipe foi o diferencial que fez eu vir pra cá. Encontrei pessoas acolhedoras, atenciosas e prestativas. Se todas as cidades tivessem um gestor que trata os empresários como o prefeito de Fernandópolis, tenho certeza que todas se desenvolveriam muito mais. O André está de parabéns, mostrou ser um bom administrador, por isso eu e minha empresa estamos de mudança para Fernandópolis”, disse Maurivon. 

A empresa emprega atualmente cerca de 85 funcionários e deve dobrar a produção e o número de contratados com a mudança para o Distrito Industrial VI. O novo polo industrial de Fernandópolis está na fase final de desmembramento das áreas e deve começar a receber empresas no começo de 2021. Ela ficará instalada numa área de 10 mil m² e deve ter investimento na ordem dos R$ 3 milhões.

A Aromasil é dirigida por Maurivon Borges da Silva, 45 anos, e está em Ouroeste há cerca de 13 anos. Ela é a quarta maior pagadora de tributos municipais e deve incrementar a arrecadação de ICMS em Fernandópolis.

“A vinda da Aromasil para nossa cidade é uma grande conquista e fico muito feliz por nossa gestão ter contribuído para que isso acontecesse, uma grande empresa que vai levar o nome de Fernandópolis para todo Brasil e gerar muitos empregos para nossos munícipes. Estamos em processo de desenvolvimento e toda nossa cidade ganha com isso”, comentou André Pessuto. 


Anúncio foi realizado em coletiva de imprensa na quinta-feira

últimas