ESPORTE

Jogador Serginho, de Monte Aprazível, conquista campeonato chinês

Jogador Serginho, de Monte Aprazível, conquista campeonato chinês

Desde fevereiro deste ano ele transferiu residência para China

Desde fevereiro deste ano ele transferiu residência para China

Publicada há 3 anos

Da Redação

Natural de Monte Aprazível, o jogador de futebol, Serginho Soler, viveu neste domingo, dia 8, mais um grande momento profissional. O meia conquistou o título League One pelo clube chinês Changchung Yatai. A final foi contra o Chengdu Qianbao por 3 a 0. Com duas assistências de Serginho, sua equipe garantiu o acesso à Superliga Chinesa da próxima temporada.

Serginho foi revelado nas categorias de base do time Santos. Em 2014 conquistou o título da Copa São Paulo e a partir de então seguiu no elenco profissional, onde permaneceu até 2018 quando iniciou sua carreira internacional.

Em sua temporada na Ásia, Soler jogou no Japão, contratado pelo clube Kashima Antlers. Lá chegou a ganhar o título de melhor jogador do campeonato Jleague.

Desde fevereiro deste ano transferiu residência para China, depois de ter seu passe comprado pelo clube Changchung Yatai.

Em suas redes sociais, Serginho comemorou: “Obrigado meu Deus, mais um título em minha carreira e esse muito especial conseguimos o acesso para Super League da China. Em um ano onde a pandemia me deixou longe de minha família durante 9 meses e com as forças que Deus me deu consegui trabalhar todo o dia, dando o meu máximo e hoje fui presenteado com esse título. As vezes não entendemos muitas coisas que acontecem em nossas vidas, tenha fé e trabalhe que no final Deus te honra. Campeão da China League 2020” , escreveu.

Desde fevereiro deste ano ele transferiu residência para China, depois de ter seu passe comprado pelo clube Changchung Yatai



últimas