ELEIÇÕES 2020

População está confiante em vitória de Pessuto

População está confiante em vitória de Pessuto

Candidatos estão muito satisfeitos com a receptividade da população

Candidatos estão muito satisfeitos com a receptividade da população

Publicada há 3 anos

André e Artur Durante as visitas pela cidade - Foto: Divulgação

Da Redação

Em reta final de campanha, André e Artur recebem o apoio dos eleitores fernandopolenses que já confirmaram presença nas urnas para voltar 25, no próximo domingo.

Durante as visitas pela cidade, André e Artur levam propostas, falam do trabalho realizado na atual gestão e apresentam o plano de governo para o próximo mandato

“Estamos muito satisfeitos com a receptividade da população, por todos os lugares que passamos somos muito bem acolhidos, recebemos o incentivo das pessoas e a torcida para que a gente conquiste a vitória e possa dar sequência a esse importante processo de desenvolvimento que nossa cidade se encontra”, disse André Pessuto.

“É muito bom caminhar ao lado do André e ver o reconhecimento da população em relação a atual gestão. Isso nos fortalece a cada dia, nos dando a certeza de que Fernandópolis está no caminho certo e não vai parar. No próximo domingo, estamos confiantes da vitória 25”, comentou Artur.

A Campanha 25 pode ser acompanhada pelas rádios, redes sociais e pelo informativo e plano de governo que estão circulando pela cidade, mostrando o trabalho dos candidatos da Coligação “Juntos Somos Mais, Fernandópolis não Vai Parar”.


últimas