FUTEBOL

Após nova goleada, Eduardo Baptista fala em fazer história pelo Mirassol

Após nova goleada, Eduardo Baptista fala em fazer história pelo Mirassol

Treinador acredita que a estrutura do clube será determinante para a busca do acesso na Série D

Treinador acredita que a estrutura do clube será determinante para a busca do acesso na Série D

Publicada há 2 semanas

Eduardo Baptista projeta fazer história pelo Mirassol - Foto: Divulgação/Mirassol FC

Da Redação/GE

Com a vitória do Mirassol por 5 a 2 diante do Cascavel pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista acredita que pode fazer história pelo clube do interior paulista.

Baptista acredita que a equipe vem evoluindo a cada partida e pode brigar pelo acesso à Série C. O Leão está na terceira posição do Grupo 7, com 19 pontos, quatro atrás da líder Ferroviária, mas dentro do grupo de classificados à próxima fase.

– Um presente para o torcedor, clube e cidade. Conversamos muito aqui para fazer o mira mudar de patamar e passa pelo nosso trabalho. Queremos o acesso e fazer historia aqui. Temos condições e boas pessoas trabalhando dentro do clube – disse.

O treinador também fala que a postura do time é ter consistência e jogar para o ataque, e que encara cada partida como uma decisão. A equipe ainda corre risco de não se classificar para a próxima fase, com apenas três pontos de vantagem sobre a Portuguesa-RJ, quinta colocada na chave.

– Vamos nos ajustando e ganhando consistência a cada partida. Todo jogo para nós é uma decisão e os próximos jogos não serão diferentes. Vamos manter a postura sempre equilibrada, mas com uma característica de ter a bola e ir para cima – afirma.

O Mirassol está na terceira colocação do Grupo 7 da Série D com 19 pontos, quatro atrás da Ferroviária, primeira colocada na chave. O Leão entra em campo no sábado pela 12ª rodada da competição no sábado, às 15h30, contra o Toledo, no estádio 14 de dezembro, em Toledo.


Fonte: globoesporte.globo.com

últimas