JALES

Pais realizam “mêsversário” de recém-nascido na UTI Neonatal da Santa Casa de Jales

Pais realizam “mêsversário” de recém-nascido na UTI Neonatal da Santa Casa de Jales

O ato encantou a equipe da instituição, que registrou o momento

O ato encantou a equipe da instituição, que registrou o momento

Publicada há 3 anos

Os pais da pequena Ana Luiza comemoraram o primeiro mês da filha com uma bela decoração - Foto: Reprodução

Da Redação

No último mês de outubro, os pais da pequena Ana Luiza, Weverton e Aline, comemoraram o primeiro mês da filha com uma bela decoração na UTI Neonatal da Santa Casa de Misericórdia de Jales. O ato encantou a equipe da instituição, que registrou o momento.

No momento que uma mãe e um pai chegam à maternidade, eles esperam deixar a instituição em um ou dois dias com o novo membro da família. Mas nem sempre é o que acontece, por razões como a prematuridade, quando o bebê precisa ficar mais tempo ou até meses no hospital.

A mãe, Aline, muito emocionada, agradeceu a equipe: “Bom, primeiro eu quero agradecer, a todos os profissionais que participaram desse momento, não era da forma que eu queria de comemorar o mesversário da minha bebê aqui, mas é como o Senhor quis, e então eu agradeço a cada profissional que está envolvido. Foi um momento muito importante e pra minha filha, vai ficar para sempre marcado na nossa história. Eu agradeço a cada profissional que tem cuidado dela, se dedicado. É um dia de cada vez, um passinho de cada vez, mas agradeço e sou grata a cada um. Oro para que Deus capacite cada um, e que dê sabedoria para cuidar da minha filha. Agradeço de coração!”


Fonte: Santa Casa de Jales

últimas