DIA SEGUINTE

Adversários parabenizam Pessuto e fazem aceno por união

Adversários parabenizam Pessuto e fazem aceno por união

Henri Dias e Renato Colombano se pronunciaram após o fechamento das urnas

Henri Dias e Renato Colombano se pronunciaram após o fechamento das urnas

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

Em um gesto que aparentemente é comum, mas que poucas vezes foi visto em Fernandópolis, passadas as eleições, os candidatos derrotados na disputa para o Executivo em Fernandópolis divulgaram, em suas redes sociais, notas parabenizando o prefeito reeleito André Pessuto (DEM), pela vitória.

O advogado Henri Dias (PTB), segundo colocado no pleito deste domingo, 15, agradeceu os votos que lhe foram conferidos e disse ser importante “entender o recado das urnas”. “Parabenizo o prefeito André Pessuto pela reeleição. Agradeço e reafirmo meu compromisso com cada um dos 12 mil eleitores que nos confiaram seus votos, mas temos que respeitar o recado das urnas”, disse Henri em postagem no Facebook.

Ele também falou sobre os planos de união no município que estão na pauta dos bastidores da política local nos últimos meses. “A eleição acabou. É tempo de unir e a responsabilidade de fazer com que isso efetivamente aconteça está nas mãos de quem tem o poder”, finalizou Henri.

Renato Colombano (Republicanos) também emitiu nota em que parabenizou o prefeito André Pessuto. O empresário parabenizou, além de Pessuto, os seus eleitores e equipe de trabalho. “Por fim, parabenizo o prefeito eleito André Pessuto, toda sua equipe e todos os fernandopolenses que tomaram essa decisão democraticamente nas urnas, neste dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República”.

“Desejo que ele possa ser abençoado por Deus e tomar as melhores decisões para a nossa cidade. Que respeite a decisão das urnas e faça valer, mais uma vez, esse voto de confiança que a maioria dos fernandopolenses deram a ele. E lembrar que ele também vai governar para todos aqueles que não votaram nele. Que respeite esses votos também”, disse Colombano.

O candidato finalizou também ressaltando o espírito de união. “Que nossa cidade possa se unir e realmente crescer”.

Henri Dias e Renato Colombano escreveram notas parabenizando Pessuto

últimas