CELEBRIDADES

Bell Marques testa positivo para Covid-19 e tranquiliza fãs

Bell Marques testa positivo para Covid-19 e tranquiliza fãs

Cantor avisou das redes sociais que shows serão adiados e que familiares passam bem

Cantor avisou das redes sociais que shows serão adiados e que familiares passam bem

Publicada há 3 anos

Segundo assessoria, ele apenas "sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe" - Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação/GazetaWeb

O cantor Bell Marques avisou seus seguidores nesta terça-feira, 17, que está com o novo coronavírus. Com um vídeo, ele deu a notícia e avisou sobre o reagendamento de alguns shows.

"Infelizmente, testei positivo para covid-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio de Janeiro e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente", escreveu em parte da legenda.

O cantor ia se apresentar no LovePark na Marina da Glória no sábado, 19. Em comunicado, a organização do evento garantiu que os ingressos adquiridos serão válidos para o dia 5 de dezembro e anunciou que a Banda Eva irá substituir Bell neste final de semana.

Bell também avisou que seus familiares, Aninha, Pipo, Rafa e Pati Guerra, não foram diagnosticados com a doença e prometeu manter seus fãs atualizados sobre seu estado de saúde.

"Sempre vou estar por aqui para dar um alô para vocês e para vocês entenderem como estou passando nesse momento", afirmou.

Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele apenas "sentiu sintomas leves, semelhantes aos de uma gripe".

A notícia vem três meses após o ex-vocalista do Chiclete com Banana ter passado por uma cirurgia após romper um tendão jogando tênis.


Fonte: gazetaweb.globo.com

últimas