REELEIÇÃO

Adílson Segura prega fim das “divergências partidárias” após vitória no pleito de domingo

Adílson Segura prega fim das “divergências partidárias” após vitória no pleito de domingo

Prefeito venceu disputa com outros quatro candidatos à Prefeitura do município

Prefeito venceu disputa com outros quatro candidatos à Prefeitura do município

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

O atual prefeito Adílson Segura (PSDB) – e o vice Manezinho -, continuará no comando de Valentim Gentil pelos próximos quatro anos. Numa disputa com outros quatro adversários, Segura teve 2.625 votos, o que corresponde a 37,34% dos votos válidos, e foi eleito neste domingo, 15.

Na sequência vieram Sérgio Ladeira (PL), com 1.827 votos, Claudinei do Skinão (PSL) com 1.250 votos, Izaque Caldeira (CIDADANIA) com 997 votos e Thell da ONG (AVANTE) com 331 votos.

Os vereadores eleitos em Valentim Gentil foram: Baianinho (DEM), Juninho (Republicanos), Marcelo Livramento (MDB), Evandro da Auto Escola (PSL), Fabiano do Gustin (PSDB), Elaine Custódio (PSL), Zé Carlão (DEM), Tião Peão (PL) e Ezequiel Cabeleireiro (Republicanos).

Esse será o terceiro mandato que Adílson comandará o município. A outra vez foi em 2009-2013, além do exercício atual.

“Agradeço primeiramente à Deus, por mais essa benção alcançada, agradeço de coração ao nosso querido povo, essa vitória é um virtuoso sinal da maturidade política da nossa gente. Valentim Gentil escolheu o caminho da experiência e lançou nossa cidade rumo ao futuro. Não guardarei mágoas de ninguém, somos maiores que nossas divergências partidárias ou discussões momentâneas, serei o prefeito de todos os valentim-gentilenses”, disse Adílson a confirmação do resultado.

Adílson Segura teve 37,34% dos votos válidos

últimas