ESPORTES

Corrida Histórica acontece no próximo sábado, 28, em Fernandópolis

Corrida Histórica acontece no próximo sábado, 28, em Fernandópolis

Participantes serão agendados separadamente ao longo do dia, para evitar aglomeração

Participantes serão agendados separadamente ao longo do dia, para evitar aglomeração

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Para não deixar 2020 passar em branco, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis deu uma nova roupagem para a “4ª Corrida Histórica” do município. O evento será no próximo sábado, dia 28, no Complexo Esportivo do Ginásio de Esportes “Dr. Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio”, seguindo as normas de segurança para evitar contaminação pelo coronavírus.

A corrida acontecerá ao longo de todo o dia, das 6h às 18h. Não haverá pelotão de corredores, cada inscrito terá seu horário para realizar a prova, evitando aglomeração de pessoas, e fiscais serão responsáveis pela marcação do tempo de cada competidor. A nova roupagem do evento foi necessária devido à pandemia de coronavirus.

As inscrições custam R$ 45 e devem ser feitas pelos sites: www.ticketagora.com.br; www.tnvteam.com.br ou www.comprebilhete.com.br. É possível participar da “Corrida Adulto 5km” ou “Caminhada Adulto e Kids – 3km”.

Também é possível optar pela competição virtual, neste caso, será necessário enviar o tempo registrado por aplicativos – Garmin, Strava, NikeRunner, AdidasRunner, RunKeepr, entre outros, para a comissão organizadora via WhatsApp – no grupo que será criado apenas para os participantes da modalidade virtual.

A “4ª Corrida Histórica” é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis e Afercan (Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação), com realização da TNV Team Sports & Marketing Esportivo e patrocínio da Academia Pro-Training, M&P Nutrição Esportiva, Anitur Mundo e TimeRun Assessoria Esportiva.


últimas