EDUCAÇÃO

Matrículas continuam abertas na rede municipal de Educação

Matrículas continuam abertas na rede municipal de Educação

Para garantir a vaga, os pais devem cadastrar as crianças por email

Para garantir a vaga, os pais devem cadastrar as crianças por email

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Com a chegada do final do ano é comum a procura por uma vaga na rede pública municipal para crianças que ainda não frequentam a escola, ou as que vieram de outros municípios. A preferência é sempre por uma instituição de ensino que fique de fácil acesso e proporcione maior comodidade. Nessa tentativa, muitos pais e responsáveis já fizeram a reserva de vagas, porém muitas crianças ainda não foram matriculadas.

Para garantir a vaga, os pais devem cadastrar as crianças por meio do email: nice.ernandes@gmail.com, no qual deverá constar: ASSUNTO: MATRÍCULA/2021, contendo a escola de preferência e o telefone/ celular de contato.

No email também deve conter, em anexo (digitalizado ou por foto) a certidão de nascimento da criança, RG e CPF e comprovante de residência. A partir de 30 de novembro de 2020 será divulgado o resultado da matrícula dos estudantes, informando a escola onde foi disponibilizada a vaga para 2021.

Havendo o desejo dos pais em mudar de unidade escolar, eles deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação no período de 05 a 12 de janeiro de 2021. Para os alunos em continuidade de estudos na rede municipal de educação, as rematrículas serão automáticas, os pais somente deverão comparecer quando solicitados pelas unidades escolares para atualização de cadastro.



últimas