CELEBRIDADES

Claudia Rodrigues é internada em estado grave após passar mal

Claudia Rodrigues é internada em estado grave após passar mal

A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central

A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central

Publicada há 3 anos

A pedido da atriz, o hospital não divulgará boletins de saúde - Foto: Reprodução

Da Redação/Extra

A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, voltou a ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, dia 30. O hospital também confirma a internação, mas diz que, a pedido da atriz, não divulgará boletins de saúde.

A humorista estava no Rio de Janeiro, quando foi levada as pressas pela empresária, Adriane Bonato, para São Paulo, de carro. As dores são decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, que Claudia foi diagnosticada há 20 anos.

A última internação da artista foi em julho, após passar ela levar uma queda no banheiro em casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.

"Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia", disse a assessora Adriane Bonato na época, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

 

Fonte:extra.globo.com

últimas