LUTO

Vítima de feminicídio é velada em Araçatuba

Vítima de feminicídio é velada em Araçatuba

Jovem de 20 anos foi morta em emboscada envolvendo ex-marido e atual mulher dele

Jovem de 20 anos foi morta em emboscada envolvendo ex-marido e atual mulher dele

Publicada há 3 anos

Jovem chegou a passar por cirurgias, mas morreu na madrugada do dia 2 de dezembro - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação/SBT Interior

Vai ser enterrado nesta quinta-feira, 3, às 17h, no cemitério da Saudade, em Araçatuba, o corpo da jovem Vilma da Silva Ramos, de 20 anos. O velório está sendo realizado na capela da funerária Cardassi, na avenida da Saudade, 701.

Vilma estava internada na UTI da Santa Casa de Araçatuba desde o dia 22 de novembro, quando foi baleada na cabeça e na perna por um grupo de pelo menos três pessoas, entre elas o ex-marido e pai do filho mais novo dela. Os suspeitos foram presos. A jovem chegou a passar por cirurgias, mas morreu na madrugada do dia 2 de dezembro.

CRIME

De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, na noite de 22 de novembro, Vilma e namorado, de 28 anos, estavam no carro dele, que estava parado em uma rua paralela à avenida do bairro Concórdia, quando dois carros cercaram o veículo do casal.

Vilma tentou correr, mas foi atingida por um tiro na cabeça e um na perna. O namorado dela também foi baleado de raspão na lateral da cabeça e no ombro. Ele ligou o carro e foi até um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Baguaçu e Pompeu de Toledo para buscar ajuda.

Naquele momento, a polícia já tinha socorrido a jovem. O namorado dela também foi levado para o hospital e identificou os autores do crime. Segundo ele, em um dos carros estavam o ex-marido da vítima e a atual mulher dele, de apenas 18 anos. Já no outro veículo, estavam dois homens que seriam funcionários do ex-marido de Vilma em um esquema de tráfico de drogas. Ainda segundo o homem baleado, quem teria apertado o gatilho seria um dos funcionários do ex-marido de Vilma.

A polícia foi até a casa do ex-marido, que acabou confessando o crime. Ele disse que o motivo foi ciúmes, pois não queria que Vilma tivesse outro relacionamento. A mulher dele, de 18 anos, também foi presa. Assim como um terceiro homem envolvido no crime. Ainda faltam esclarecer quem realmente deu os tiros e se outras pessoas participaram da emboscada.


Fonte: sbtinterior.com

últimas