CULTURA

Lei Aldir Blanc: artistas têm até 14 de dezembro para apresentarem projetos

Lei Aldir Blanc: artistas têm até 14 de dezembro para apresentarem projetos

Secretaria Municipal de Cultura efetivou 170 cadastros

Secretaria Municipal de Cultura efetivou 170 cadastros

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Os 170 artistas que se cadastraram na Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis para participarem da Lei Emergencial da Cultura- Aldir Blanc têm até o dia 14 de dezembro de 2020 para apresentarem seus projetos e concorrerem aos prêmios.

A Prefeitura de Fernandópolis poderá utilizar R$ 492.000,00, recurso disponível em conta especifica aberta pelo Governo Federal para operacionalizar a Lei Emergencial da Cultura. 

De acordo com os decretos publicados pela Prefeitura de Fernandópolis, podem ser enviados projetos nas seguintes modalidades: música, teatro, contação de história, dança, circo, audiovisual, artesanato, escultura, entalhe, fotografia, artes plásticas, literatura e grafitti.

Uma comissão avaliadora escolherá os projetos premiados que deverão ser executados de janeiro a abril de 2021 e exibidos pela internet ou presencialmente, se as leis assim permitirem nesse período.

Para mais informações sobre o cadastramento das propostas, os artistas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, telefone: 3442-3797, das 8h às 13h.


últimas