VALENTIM GENTIL

Prefeitura realiza formatura dos alunos da ‘EMEI Airton de Medeiros’

Prefeitura realiza formatura dos alunos da ‘EMEI Airton de Medeiros’

A formatura foi dividida por turmas

A formatura foi dividida por turmas

Publicada há 3 anos

Da Redação

A semana começou com comemorações para os alunos da ‘EMEI Airton de Medeiros’. O encerramento de mais um ciclo na vida das crianças foi realizado nesta segunda (7/12) e terça-feira (8/12), em um formato diferente seguindo o protocolo sanitário contra o coronavírus.

Com o objetivo de evitar aglomeração e garantir a segurança de toda família, a formatura foi dividida por turmas, sendo nessa segunda-feira alunos do período da manhã, e nesta quarta-feira, alunos do período da tarde.

Os alunos, juntamente com a família, foram recepcionados individualmente, no pátio da escola por professores e autoridades municipais. As crianças receberam o certificado e uma foto entregue pela Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Educação.

O Prefeito Adilson Segura, a secretária Municipal de Educação Neli Geanini, professores, funcionários do setor e vereadores, participaram da entrega de certificados aos estudantes que no próximo ano estarão na ‘EMEF Vicente Santoro’.

“É um momento muito especial e preparado com muito carinho por toda a equipe da Secretaria de Educação. Apesar desses novos tempos, não poderíamos deixar de realizar este momento esperado por toda a família”, disse o Prefeito Adilson Segura.

“Ficamos felizes e emocionados em realizar mais uma formatura. Foi um ano bem atípico, de pouco contato, mas de muita dedicação e empenho de nossos professores. Parabenizamos todos os alunos por mais um importante ciclo que se encerra hoje”, finalizou a secretária de Educação, Neli Geanini.

Os alunos, juntamente com a família, foram recepcionados individualmente, no pátio da escola por professores e autoridades municipais.

últimas