MORTA A FACADAS

Via Mobb lamenta crime brutal cometido contra motorista de aplicativo

Via Mobb lamenta crime brutal cometido contra motorista de aplicativo

Luciana Cordioli, 41 anos, morreu esfaqueada durante percurso entre Urânia e Fernandópolis

Luciana Cordioli, 41 anos, morreu esfaqueada durante percurso entre Urânia e Fernandópolis

Publicada há 3 anos


Luciana Cordioli morreu esfaqueada por passageiro de corrida por aplicativo durante corrida entre Urânia e Fernandópolis — Foto: ReproduçãoLuciana morreu depois de ser esfaqueada por passageiro de corrida por aplicativo - Foto: Arquivo Pessoal

Breno Guarnieri 

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, a Via Mobb, em contato com a reportagem de O Extra.net, lamentou a morte de Luciana Cordioli, 41 anos, motorista do aplicativo desde março deste ano. A mulher foi vítima de latrocínio, no domingo, dia 13.

De acordo com a Polícia Militar, Luciana foi morta a facadas por um ladrão que se passou por passageiro para roubar o carro dela durante uma corrida entre Urânia e Fernandópolis. Na fuga, o homem foi preso depois que pediu ajuda porque o veículo parou de funcionar às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

“Estamos em choque. Foi um crime brutal. Buscamos dar toda assistência à família, pois independente de ser motorista do aplicativo, ela (Luciana) era nossa amiga. Infelizmente aconteceu essa brutalidade”, destacou Emila Ferreira, proprietária da empresa Via Mobb.

Ainda de acordo com Emila Ferreira, a empresa está em contato direto com as autoridades responsáveis para apoiar nas investigações do caso. “Foi uma corrida particular. Ela atendeu o chamado pelo celular dela e não pelo aplicativo. Proporcionamos segurança total aos usuários e aos motoristas do aplicativo, como pesquisa em relação aos antecedentes criminais, por exemplo. Não é qualquer pessoa que entra no app. Lamentamos profundamente o crime brutal e chocante ocorrido”.  

LATROCÍNIO

Luciana Cordioli, moradora de Jales, atendeu ao pedido de corrida de um homem de 18 anos. Durante o percurso, o rapaz anunciou o roubo. Eles pararam o carro às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) e a mulher foi esfaqueada dentro do veículo.

Ainda conforme a Polícia, o rapaz seguiu até Fernandópolis com o carro, onde deixou o corpo de Luciana em um local afastado.

Após seguir com o veículo, o carro parou de funcionar perto de Fernandópolis e o rapaz pediu ajuda às pessoas que estavam no local. Ele, que estava com a roupa suja de sangue, contou que tinha sido assaltado e depois socorrido por uma equipe do Samu.

Os socorristas acionaram a Polícia Militar, que o levou à delegacia, onde confessou o crime e foi preso em flagrante por latrocínio (homicídio com objetivo de roubo). O jovem foi encaminhado à cadeia de Santa Fé do Sul, onde permanece à disposição da Justiça. O sepultamento de Luciana está marcado para as 16h, desta segunda-feira, no cemitério municipal de Jales.


últimas