ESPORTE

Mirassol encara Aparecidense em busca de acesso inédito

Mirassol encara Aparecidense em busca de acesso inédito

Confronto será fora de casa pelas quartas de final da Série D

Confronto será fora de casa pelas quartas de final da Série D

Publicada há 1 semana

Para o duelo, o único desfalque será o lateral-esquerdo Luiz Henrique - Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

Da Redação/DHoje Interior

O Mirassol pode garantir o acesso inédito para a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, 9. O Leão enfrenta o Aparecidense-GO fora de casa a partir das 16h pelas quartas de final da Série D. Por ter vencido o primeiro jogo por dois a um, a equipe da região precisa de apenas um empate para subir para terceira divisão.

“A gente tem que ir pra jogar em Aparecida contra um adversário difícil. A gente sabe que colocar o resultado do último jogo debaixo do braço é perigoso, pois um gol muda muita coisa. Nossa equipe está concentrada para alcançar o objetivo”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

Para o duelo, o único desfalque será o lateral-esquerdo Luiz Henrique, que está suspenso por terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o Mirassol contará com a volta do artilheiro Fabrício. “É muito importante você poder contar com o seu artilheiro, embora o João tenha feito um bom jogo, É bom ter opções para escalar”, comentou Baptista.

Jogando dentro de casa nesta série D, a Aparecidense conseguiu cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que o último foi o revés por dois a um contra o São Luiz nas oitavas de final. Embora o Leão tenha demonstrado força dentro de casa na competição, a campanha é irregular jogando fora de Mirassol. Foram nove jogos com uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. O último jogo fora foi contra o Brasiliense e a equipe acabou superada por dois a um.

Ficha Técnica

Aparecidense x Mirassol

Série D do Campeonato Brasileiro

Dia: 09/01

Horário: 16h

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo – Aparecida de Goiânia

Transmissão: MyCujoo


Fonte: dhojeinterior.com.br

últimas