SUPERAÇÃO

Recuperados da covid-19, Avenor e Ana Bim postam mensagem de agradecimento nas redes sociais

Recuperados da covid-19, Avenor e Ana Bim postam mensagem de agradecimento nas redes sociais

Casal passou mais de um mês na luta contra a doença

Casal passou mais de um mês na luta contra a doença

Publicada há 3 anos

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira, 08, Avenor e Ana Bim postaram uma mensagem em suas redes sociais agradecendo todo o apoio que receberam durante o período em que estavam se recuperando da covid-19.

Na mensagem, Avenor diz agradecer todo o carinho e orações que recebeu durante o momento difícil e fala em renascimento “Me faltam palavras, pois foi uma verdadeira corrente do bem e solidariedade que nos ajudaram a vencer a doença. Deus na sua infinita bondade nos concedeu mais um tempo de vida para que continuemos nossa missão e o privilégio do RENASCIMENTO”, disse o ex-candidato a prefeito de Fernandópolis.

Avenor e Ana Bim foram diagnosticados com a doença no dia 18 de novembro, e no momento mais crítico, o casal chegou a precisar ser intubado. O tratamento foi realizado parte na Santa Casa de Fernandópolis e parte no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

Confira a mensagem do casal na íntegra:

Gratidão

Venho aqui para agradecer à todos pelo apoio, carinho e as orações recebidas por mim e minha esposa Ana Bim.

Me faltam palavras, pois foi uma verdadeira corrente do bem e solidariedade que nos ajudaram a vencer a doença. Deus na sua infinita bondade nos concedeu mais um tempo de vida para que continuemos nossa missão e o privilégio do “RENASCIMENTO”.

Quero dizer para os amigos confiar sempre em Deus, lutar pela vida e acreditar que apesar das dificuldades é possível superá-los.

Fomos vencedores.

Que a paz do Senhor esteja com todos.

Avenor e Ana Bim


últimas