EDUCAÇÃO

Universidade Brasil oferece bolsas de até 70% de descontos para servidores municipais

Universidade Brasil oferece bolsas de até 70% de descontos para servidores municipais

Descontos não se aplicam aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia

Descontos não se aplicam aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia

Publicada há 3 anos

Prefeito assinando convênio com representantes da Universidade Brasil - Foto: Divulgação

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, formalizou uma parceria com a Universidade Brasil para oferecer aos servidores municipais e seus dependentes descontos nas mensalidades de seus cursos. 

O objetivo é possibilitar que muitos servidores públicos municipais e seus familiares possa aperfeiçoar seus estudos, conquistar um diploma de nível superior e ter mais possibilidades de crescimento na carreira pública.

Para o início do ano letivo de 2021, os descontos podem chegar até 70% do valor da mensalidade do curso escolhido. Para saber todos os detalhes, o interessado deve entrar em contato com a Universidade Brasil.

A oficialização da parceria foi firmada em uma reunião com o prefeito André Pessuto e o reitor da Universidade Brasil, Felipe Sigollo. 

BENEFICIÁRIOS

O convênio visa conceder descontos nos cursos ofertados pela Universidade, aos funcionários da Prefeitura Municipal de Fernandópolis e seus dependentes, assim entendidos estes o cônjuge, os ascendentes e os descendentes. 

Os descontos concedidos não se aplicam aos cursos de bacharelado em Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.  

DESCONTOS

Serão concedidos descontos de 60% na mensalidade do Curso de Graduação, escolhido, na modalidade presencial, concedido, ainda, desconto de 10% na hipótese de adimplemento da mensalidade até a data de vencimento do boleto bancário.  

Para a modalidade de ensino à distância, serão concedidos descontos de 40% na mensalidade do Curso de Graduação, escolhido pelo aluno, concedido, ainda, desconto de 5% na hipótese de adimplemento da mensalidade até a data de vencimento do boleto bancário.


últimas