SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento após 3 anos

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento após 3 anos

O trabalho e a distância foram fatores decisivos para a decisão

O trabalho e a distância foram fatores decisivos para a decisão

Publicada há 3 anos

Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão: separados

Casal se casou em outubro de 2017 - Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação/Extra

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminam casamento de três anos. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira pela assessoria de imprensa da atriz, que informou ainda que o término foi motivado pela distância física do casal.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", diz a nota.

O comunicado diz ainda que a atriz e o piloto de stock car estavam tentando reverter a situação, mas tiveram uma conversa definitiva e decidiram seguir caminhos separados.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", encerra a nota.

Marina e Xande se conheceram no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro de 2017. Rumores sobre o término já circulavam há alguns meses.


Fonte: extra.globo.com

últimas