PRISÃO

PM prende ladrão de celulares em Jales

PM prende ladrão de celulares em Jales

Vítimas faziam caminhada no momento do roubo

Vítimas faziam caminhada no momento do roubo

Publicada há 3 anos

O bandido foi preso em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul - Foto: Divulgação/PM

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais militares de Jales foram acionados através do telefone de emergências 190, para atender a uma ocorrência de roubo, na Rua Fernando Barriento Calderon, no bairro Jardim do Bosque em Jales.

Os policiais foram até o local e fizeram contato com as vítimas, duas mulheres, as quais relataram que estavam caminhando, quando foram surpreendidas por um indivíduo que as ameaçou e roubou seus celulares. 

Sabendo das características do ladrão, os policiais iniciaram buscas nas estradas de terra, sítios e chácaras nas proximidades, quando avistaram um homem com as características do autor do crime.

O homem, conhecido no meio do crime por “robô”, já foi preso antes pelos crimes de homicídio e roubo. Ele correu para o interior de uma mata ao perceber que seria abordado, porém os policiais cercaram o local e conseguiram detê-lo.

Com o criminoso foram encontrados os dois celulares tomados com violência das vítimas.

O bandido foi preso em flagrante pelo crime de roubo e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, de onde responderá pelos seus atos criminosos.



últimas