SEM ACESSO

Chuva danifica ponte e deixa moradores de bairro rural de Votuporanga com acesso prejudicado

Chuva danifica ponte e deixa moradores de bairro rural de Votuporanga com acesso prejudicado

Ponte é a única ligação do bairro com a área urbana. Cerca de 15 famílias ficaram ilhadas

Ponte é a única ligação do bairro com a área urbana. Cerca de 15 famílias ficaram ilhadas

Publicada há 3 anos

Chuva danifica ponte e deixa moradores de bairro rural de Votuporanga com acesso prejudicado — Foto: Reprodução/TV TEMChuva danifica ponte e deixa moradores de bairro rural de Votuporanga com acesso prejudicado - Foto: Reprodução/TV TEM

Da Redação/G1

Cerca de 15 famílias de um bairro rural de Votuporanga ficaram sem poder entrar ou sair do local com veículos depois que parte de uma ponte foi levada pela chuva na noite de terça-feira, 12.

A ponte é a única ligação do bairro com a área urbana. O outro caminho existente está interditado há dois anos, também por estragos causados pela chuva.

A situação prejudicou o transporte de produtores rurais da região e tem preocupado moradores que passam pelo local.

“Eu saio do trabalho bem tarde da noite. Foi muito complicado. Eu deixei minha moto na cidade e tive que vir de carona. Consegui atravessar com muito custo, porque o buraco está bem perigoso”, conta a moradora Isamara Santos.

Em entrevista à TV TEM, o secretário de obras da prefeitura de Votuporanga, Salvador Castrequini Neto, informou que um desvio está sendo viabilizado.

“Nós estamos viabilizando um desvio por duas propriedades rurais. Uma já está autorizada e estamos aguardando a autorização do outro proprietário”, explica. “Como a ponte pode ser desmontada, vamos fazer o desmonte e restabelecer a fundação que ruiu. Dentro de no máximo 15 dias estaremos com o tráfego restabelecido”, conclui.


Fonte: g1.globo.com

últimas