CELEBRIDADES

Nego do Borel registra ocorrência por difamação contra Duda Reis: “Vingança”

Nego do Borel registra ocorrência por difamação contra Duda Reis: “Vingança”

Cantor argumentou que a ex-noiva quis reatar o relacionamento e, diante de suas negativas, teria inventado mentiras para puní-lo

Cantor argumentou que a ex-noiva quis reatar o relacionamento e, diante de suas negativas, teria inventado mentiras para puní-lo

Publicada há 3 anos

Nego do Borel

Cantor se pronunciou sobre a polêmica em suas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação/Metrópoles

Nego do Borel registrou uma ocorrência na tarde desta quarta-feira, 13, contra a ex-noiva, Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Ele alega estar sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, que não estaria não lidando bem com o fim do namoro de três anos. “Está criando toda a movimentação social como forma de vingança”, argumentou o funkeiro.

Desde terça-feira, 12, após áudios sobre uma suposta traição do cantor virem à tona, Duda tem desabafado nas redes sociais. A atriz afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o cantor em que seria traída, vigiada e ameaçada por ele.

No registro, feito na 42ª DP, no Rio de Janeiro, ao qual o EXTRA teve acesso, o funkeiro também classificou como falsa a afirmação de que ele monitorava Duda , gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era “obrigada a dizer mentiras”.

Ele ainda negou ter feito comentários racistas, dizendo que não gostava de “preto e pobre”, como a ex narrou. Segundo Nego do Borel, a acusação é leviana uma vez que ele é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres.

No boletim ele argumentou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Disse ainda “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação’”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional.


Fonte: www.metropoles.com

últimas