FUTEBOL

Mirassol goleia e fica perto da final da série D do Campeonato Brasileiro

Mirassol goleia e fica perto da final da série D do Campeonato Brasileiro

Leão não tomou conhecimento do Altos-PI e goleou por quatro a zero no jogo de ida

Leão não tomou conhecimento do Altos-PI e goleou por quatro a zero no jogo de ida

Publicada há 3 anos

O duelo da volta acontece no próximo domingo, 24 - Foto: Marcos Freitas/ Agência Mirassol

Da Redação/DHoje Interior

O Mirassol largou na frente na disputa por uma vaga na final da série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Leão não tomou conhecimento do Altos-PI e goleou por quatro a zero no jogo de ida.

Os mandantes começaram o jogo com tudo. Logo aos três minutos, Netto avançou pela lateral e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti e o artilheiro Fabrício Daniel colocou o Leão na frente. Cinco minutos depois, Rafael Tavares chutou colocado no ângulo direito do goleiro Marcelo e aumentou a vantagem.

O Mirassol seguiu pressionando e obrigou Marcelo a fazer pelo menos três defesas salvadoras. No entanto, aos 29 minutos, o arqueiro da equipe do Piauí falhou e perdeu a dividida para João Carlos, que sem goleiro mandou para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, Vinicius acertou um carrinho pro trás no jogador do Altos-PI e levou o cartão vermelho. Mesmo com um a menos, o Leão foi para o ataque. Netto acertou a trave e no rebote João Carlos fez o quarto gol.

Na segunda etapa, o Mirassol passou a errar passes, embora seguisse atacando. Com mais espaço, o Altos também criou chances e mandou duas bolas na trave. Apesar disso, o jogo terminou mesmo em quatro a zero.

O duelo da volta acontece no próximo domingo (24), às 15h45, no Piauí. Na outra semifinal, Novorizontino e Floresta-CE empataram em um a um.


Fonte: dhojeinterior.com.br

últimas