FOGO

Incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária na região

Incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária na região

Causa está sendo investigada; caso é o segundo registrado este mês

Causa está sendo investigada; caso é o segundo registrado este mês

Publicada há 3 anos

Princípio de incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária em Rio Preto — Foto: Ellus BrunoPrincípio de incêndio danifica caixas eletrônicos em agência bancária em Rio Preto - Foto: Ellus Bruno

Da Redação/G1

Caixas eletrônicos ficaram danificados após um incêndio de pequena proporção em uma agência bancária na Avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto, na noite deste domingo, 17.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 21h30 e foi controlado. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio estão sendo investigadas.

Outro caso

Um princípio de incêndio também danificou caixas eletrônicos em uma agência bancária na rua Voluntários de São Paulo, em Rio Preto, na noite de 4 de janeiro.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a agência passou por um ataque criminoso. Na sexta-feira (15), a Polícia Civil identificou uma mulher suspeita de ter provocado o incêndio.

Segundo a polícia, imagens do circuito interno de segurança ajudaram na investigação do caso. Agora, buscas pela mulher estão sendo feitas pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).


Fonte: g1.globo.com

últimas