ADIAMENTO

Oba Festival é adiado para julho devido a pandemia de covid-19

Oba Festival é adiado para julho devido a pandemia de covid-19

Os ingressos já adquiridos serão automaticamente validados para a nova data

Os ingressos já adquiridos serão automaticamente validados para a nova data

Publicada há 3 anos

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "1 ITAIPAVA ADIAMOS A FESTA, NÃO A ESPERANÇA! EM BREVE, VAMOS OBAR JUNTOS DE NOVO! WW 215 2021 ANOS VAA"

A edição de 2021 do Oba Festival marca o aniversário de 15 anos do festival - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

A organização do Oba Festival confirmou nesta segunda-feira, 18, o adiamento do evento que aconteceria no próximo mês de fevereiro.

O evento foi remarcado devido a pandemia de covid-19, e deve acontecer agora nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, em Votuporanga.

Em mensagem publicada no facebook, a organização do evento se mostrou confiante que o evento acontecerá nas novas datas, uma vez que as vacinações já começaram em todo o país, "A boa notícia é que a campanha de vacinação já está começando e, se tudo correr como o esperado, em breve vamos comemorar com uma festa inesquecível. Então vamos manter a esperança, daqui a pouco estaremos todos unidos", comunicou a organização nas redes sociais.

De acordo com a organização, os ingressos já adquiridos serão automaticamente validados para a nova data, sem nenhum acréscimo. Caso ainda assim a pessoa deseje realizar o reembolso, a solicitação pode ser feita através site do festival obafestival.com.br

A edição de 2021 do Oba Festival marca o aniversário de 15 anos do festival,

últimas