REGIÃO

Adilson Segura solicita melhorias em vicinal ao prefeito de Votuporanga

Adilson Segura solicita melhorias em vicinal ao prefeito de Votuporanga

O trecho pertencente a Valentim Gentil está completamente pavimentado

O trecho pertencente a Valentim Gentil está completamente pavimentado

Publicada há 3 anos

Da Redação

O prefeito Adilson Segura participou, na segunda-feira, 18, de uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável – CIDAS, em Votuporanga.

Na oportunidade, Adilson solicitou ao prefeito daquela cidade, Jorge Seba, a execução de melhorias na estrada vicinal Nelson Bolotari (conhecida como “subida da morte”), que liga Valentim Gentil a Votuporanga.

A referida vicinal possui uma extensão total de cerca de 6 km e um trecho de apenas 600 metros, aproximadamente, sem pavimentação e bastante danificado.

“A estrada é utilizada diariamente pela população das duas cidades, especialmente pelos munícipes de Valentim Gentil que trabalham, estudam e passam por atendimentos médicos na cidade vizinha”, disse o prefeito Adilson Segura.

Vale destacar que o trecho pertencente a Valentim Gentil (estrada vicinal Camilo Sato), de 4,2 km, está completamente pavimentado.

CIDAS

O Cidas é composto pelos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Parisi, Paulo de Faria, Pedranópolis, Pontes Gestal, Nipoã, Valentim Gentil e Votuporanga. Entre os assuntos discutidos na assembleia desta quarta-feira também esteve a construção e uma aterro sanitário para atender os municípios consorciados.

Jorge Seba, prefeito de Votuporanga, e Adilson Segura, prefeito de Valentim Gentil

últimas