PAULISTA

Arquirrival do Fefecê anuncia mais dois reforços para disputa da Série A3

Arquirrival do Fefecê anuncia mais dois reforços para disputa da Série A3

Volante Índio e o zagueiro Vinícius chegam para reforçar o time do técnico Rogério Corrêa

Volante Índio e o zagueiro Vinícius chegam para reforçar o time do técnico Rogério Corrêa

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Votuporanguense, arquirrival do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), anunciou mais dois reforços para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, nesta semana. O volante Índio e o zagueiro Vinícius reforçam o elenco comandado pelo técnico Rogério Corrêa.

O volante Paulo Vitor, conhecido como Índio, de 24 anos, passou por clubes como Vasco da Gama, Penapolense, José Bonifácio, Democrata-MG e Tupynambás-MG, onde atuou em sete partidas na última temporada.

Revelado pelo Atlhetico, o zagueiro Vinicius tem 30 anos e passou por Barretos, Monte Azul, Guaratinguetá, Lecce da Itália, Olímpia, Votuporanguense, União Barbarense, entre outros. Nas duas últimas temporadas, jogou 12 partidas e marcou um gol pelo Sertãozinho.

“Estou muito feliz por retornar ao clube, tenho grandes expectativas para essa nova passagem. Espero que possamos dar a volta por cima e conseguir o acesso nessa temporada, esse ano vamos jogar como se fosse Copa do Mundo, como Ricardinho disse. Espero poder dar muita alegria para o torcedor”, disse o defensor.

Pré-temporada

O Votuporanguense iniciou a pré-temporada nesta semana para a disputa da Série A3, que tem previsão de início em 7 de março. A estreia do CAV será contra o Rio Preto, fora de casa.

Índio, volante reforço do Votuporanguense — Foto: Rafael Bento/ Votuporanguense

Vinícius, zagueiro reforço do Votuporanguense — Foto: Rafael Bento/ Votuporanguense

últimas