FERNANDÓPOLIS

Prefeito recebe visita de novos vereadores

Prefeito recebe visita de novos vereadores

Os treze eleitos estiveram no gabinete, no Paço Municipal, na quarta-feira, 20

Os treze eleitos estiveram no gabinete, no Paço Municipal, na quarta-feira, 20

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O prefeito André Pessuto recebeu no Paço Municipal na manhã de quarta-feira, 20, a visita dos 13 novos vereadores de Fernandópolis. O encontro teve como objetivo iniciar o diálogo entre o Poder Público Municipal e a Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, foram apresentados os secretários municipais, que falaram sobre suas funções e as atividades diárias de cada pasta. Após, houve uma reunião com a Secretaria Municipal da Fazenda e a empresa Metapública, que realiza consultoria e assessoria em gestão pública há anos para o município de Fernandópolis. Foi exposto um balanço financeiro e também apontadas as metas e projeções da Prefeitura.

“Nós fizemos este encontro para reafirmar nosso compromisso de canal aberto com a Câmara de Vereadores. A união dos poderes é fundamental para o desenvolvimento do município”, destacou o prefeito André Pessuto.

O presidente da Câmara de Vereadores destacou a importância desta reunião. “Estaremos sempre à disposição para debater projetos de interesse público e caminharemos juntos para o bem de Fernandópolis”, falou Gustavo Pinato. 


últimas