ACIDENTE

Pintor morre após cair de andaime

Pintor morre após cair de andaime

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicada há 3 anos

Da Redação

Um pintor de 50 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 21, após cair de um andaime no Residencial Quinta do Golfe, em Rio Preto. Marcio Luiz de Menezes caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Marcio estava pintando a laje de uma residência junto com outro pintor. Quando, por motivos a serem esclarecidos, a vítima se desequilibrou e caiu do andaime.

Com a queda de aproximadamente seis metros, Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas constatou a morte do pintor no local. O colega que estava com ele trabalhando não ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, nenhum dos funcionários que estavam trabalhando na obra usavam Equipamento de Proteção Individual (EPI).

O corpo de Marcio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.


últimas