PRISÂO

Homem tenta fugir da PM, bate em viatura e acaba preso em Fernandópolis

Homem tenta fugir da PM, bate em viatura e acaba preso em Fernandópolis

Suspeito ainda tentou resistir a prisão de forma agressiva

Suspeito ainda tentou resistir a prisão de forma agressiva

Publicada há 3 anos

O rapaz, já conhecido nos meios policiais, tentou fugir após perceber que seria abordado - Foto: Polícia Militar

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 21, um jovem foi preso pela Polícia Militar de Fernandópolis após tentar fugir dos policiais em uma Moto Honda/Twister com placa de Ouroeste.

O rapaz, já conhecido nos meios policiais, tentou fugir após perceber que seria abordado. Ele foi perseguido pela Força Tática e outras viaturas de apoio, e no processo, acabou batendo em uma das viaturas. 

Após a batida, o suspeito ainda tentou fugir a pé e adentrou o banheiro de um posto de combustível,  onde se desfez de algo no vaso sanitário (aparentando ser cocaína) não sendo possível recuperá-la.

O homem ainda tentou resistir a prisão de forma agressiva, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo, inclusive ferindo um dos policiais. 

Ele foi preso, sem direito a fiança, pelos crimes em flagrante de embriaguez na condução do veículo, direção perigosa, dano ao patrimônio público ( para-choque da viatura), resistência à prisão e lesão corporal.

O suspeito já tem passagens por outros crimes como, estupro, tráfico de drogas e associação, crimes de trânsito e outros.

últimas