RESPOSTA

Câmara de Votuporanga se pronúncia contra vereador que atacou shopping de Fernandópolis

Câmara de Votuporanga se pronúncia contra vereador que atacou shopping de Fernandópolis

Nota foi assinada pelo presidente da Casa e pela Mesa Diretora

Nota foi assinada pelo presidente da Casa e pela Mesa Diretora

Publicada há 3 anos

O presidente da Câmara de Votuporanga, Serginho da Farmácia


Da Redação

A Câmara de Votuporanga emitiu nota repudiando a colocação do vereador Jurandir Benedito da Silva, conhecido como Jura, que atacou o Shopping Center Fernandópolis o chamando de "shoppinzinho".

O edil falava sobre as obras de um possível shopping a ser construído em Votuporanga quando atacou o comércio fernandopolense. "O shopping que vai sair ali tem que ser melhor que o de Rio Preto, porque senão, se fizer um shoppingzinho igual de Fernandópolis, as pessoas vão continuar indo em Rio Preto”, disse Jura.

O presidente da Câmara de Votuporanga, Serginho da Farmácia e a Mesa Diretor, em nota, disseram que "o pronunciamento do colega vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, na tribuna da Casa de Leis na primeira sessão extraordinária de 2021, quando se referiu ao Shopping Center de Fernandópolis-SP como um “shoppingzinho”, diz respeito apenas ao seu posicionamento, não refletindo o da Câmara Municipal".

Confira a nota na íntegra:

CÂMARA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Serginho da Farmácia e a Mesa Diretora vem a público manifestar que o pronunciamento do colega vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, na tribuna da Casa de Leis na primeira sessão extraordinária de 2021, quando se referiu ao Shopping Center de Fernandópolis-SP como um “shoppingzinho”, diz respeito apenas ao seu posicionamento, não refletindo o da Câmara Municipal.

O presidente da Casa de Leis destaca ainda a harmonia que emana entre os dois municípios vizinhos.

E ainda se houve no passado alguma rixa política entre as duas cidades, isso não reflete no momento atual de liderança entre os dois municípios.

Serginho ressalta que, tanto Fernandópolis, como Votuporanga possuem deputados federal - Fausto Pinato e estadual – Carlão Pignatari – e que o pronunciamento do nobre vereador Jura, não quis de forma alguma denegrir a imagem do shopping da vizinha cidade e nem tampouco a população de Fernandópolis.

Serginho ressalta ainda que a Câmara Municipal de Votuporanga é parceira de Fernandópolis e que não será esse caso isolado que irá manchar o bom relacionamento político e harmonioso entre os dois municípios.

O presidente da Câmara, em nome do Legislativo votuporanguense pede desculpas publicamente ao prefeito da vizinha cidade André Pessuto, ao seu vice Artur Silveira, ao presidente da Câmara – Gustavo Pinato e aos demais vereadores por esse episódio, colocando-se a inteira disposição dos poderes constituídos e da população da vizinha cidade.

SÉRGIO ADRIANO PEREIRA – SERGINHO DA FARMÁCIA – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VOTUPORANGA

últimas