LIDE

Prefeito de Fernandópolis participa de encontro virtual do LIDE

Prefeito de Fernandópolis participa de encontro virtual do LIDE

Pessuto falou sobre projetos desenvolvidos no município

Pessuto falou sobre projetos desenvolvidos no município

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta terça-feira, 26, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto foi um dos convidados para participar do debate promovido pelo "LIDE RIO PRETO" - Grupo de Líderes Empresariais, com a presença de gestores e vários empresários da região.

Entre os temas abordados, o destaque foi o fortalecimento regional e projetos em desenvolvimento, visando o crescimento econômico e ouvindo as expectativas que políticos e empreendedores têm em relação à administração pública. 

Além de Pessuto, o encontro contou com a participação dos prefeitos das principais cidades da região, oportunidade em que foram apresentados tópicos para que sejam debatidos na atual gestão, entre eles: incentivo ao empreendedorismo, aeroporto internacional de cargas, déficit em oncologia, município VerdeAzul, turismo integrado, educação conectada e desfavelamento.

“Faço questão de participar e sempre apresentar a nossa Fernandópolis nestes eventos, considero de extrema importância a integração entre os prefeitos e empresários, pois assim conhecemos novas ideias e compartilhamos projetos, podendo estreitar o relacionamento entre as grandes lideranças e gerar grandes negócios”, disse Pessuto.

SOBRE O LIDE

O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado que reúne empresários em diversos países e debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Se preocupa em sensibilizar o empresariado para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente.

últimas