INVESTIGAÇÃO

Polícia apura se ameaça a morador tem relação com assassinato de mulher em Votuporanga

Polícia apura se ameaça a morador tem relação com assassinato de mulher em Votuporanga

Fernanda Peres, de 41 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira

Fernanda Peres, de 41 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira

Publicada há 3 anos

Mulher foi assassinada com tiros no rosto e nas costas em Votuporanga — Foto: Votunews/DivulgaçãoMulher foi assassinada com tiros no rosto e nas costas em Votuporanga - Foto: Votunews/Divulgação

Da Redação/G1

A Polícia Civil investiga se o assassinato da mulher de 41 anos possui relação com uma ameaça sofrida pelo morador da casa onde o crime foi cometido. O homicídio foi registrado no bairro Pozzobon, em Votuporanga, na madrugada de segunda-feira, 1º.

De acordo com Dovairdes Carmona Cogo, delegado responsável pelo caso, Fernanda Peres estava dentro de um imóvel, quando os criminosos entraram e efetuaram os disparos.

“Testemunhas relataram que o homem identificado como namorado da vítima no boletim de ocorrência havia sofrido uma ameaça de morte. Ele conseguiu fugir e não ficou ferido”, contou.

Ainda segundo Dovairdes Carmona, tanto a vítima como o homem que morava na casa possuem passagens por tráfico de drogas e cumpriram pena pelo crime.

“A motivação ainda permanece desconhecida. Precisamos entender o que realmente aconteceu. Foram diversos disparos. Somente a perícia vai indicar com quantos tiros a vítima foi atingida”, afirmou.

O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga. Nenhum suspeito de cometer o crime tinha sido preso até a publicação desta reportagem.


Fonte: g1.globo.com

últimas