ASSASSINATO

Marido mata mulher a facadas durante briga por causa de futebol

Marido mata mulher a facadas durante briga por causa de futebol

Corintiano se revoltou ao ver mulher palmeirense comemorando título da Libertadores

Corintiano se revoltou ao ver mulher palmeirense comemorando título da Libertadores

Publicada há 3 anos

Crédito: Reprodução/ redes sociais

O casal tinha filhos gêmeos pequenos - Foto: Reprodução

Da Redação/IstoÉ

A palmeirense Érica Fernandes Ceschini morreu no domingo, 31. após ser atacada a facadas pelo marido, de 34 anos, no Parque São Domingos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o casal teve uma discussão por causa de futebol. As informações são do jornal Extra.

Conforme a polícia, Érica estava comemorando a vitória do clube no fim de semana como campeão da Libertadores, o que teria desagradado o marido corinthiano. Em depoimento à polícia, o homem alegou que foi agredido primeiro pela vítima, que lhe teria golpeado com uma faca. No entanto, ele teria conseguido pegar o objeto, desferindo diversos golpes contra a mulher.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada e encontrou a mulher morta caída no chão da cozinha. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava com lesões no abdômen e foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial. Leonardo Ceschini foi autuado por homicídio qualificado. O casal tinha filhos gêmeos pequenos.


Fonte: istoe.com.br

últimas