AMPLIAÇÃO

Empresa recebe SISBI e planeja ampliar atividades em Fernandópolis

Empresa recebe SISBI e planeja ampliar atividades em Fernandópolis

RC Foods está autorizada a comercializar seus produtos por todo o Brasil

RC Foods está autorizada a comercializar seus produtos por todo o Brasil

Publicada há 3 anos

 SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A empresa RC Foods acaba de ser credenciada com o SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal) e tem a intenção de ampliar suas atividades em Fernandópolis. O prefeito André Pessuto esteve na empresa na manhã desta terça-feira, 02, para parabenizar os empresários. 

Com esta certificação, o estabelecimento está autorizado a vender seus produtos de origem animal em todo o Brasil, não apenas no município ou região. Atualmente, a RC Foods gera cerca de 15 empregos e tem a intenção de dobrar a quantidade de funcionários e também expandir o seu parque fabril em Fernandópolis. 

A RC Foods, dos empresários Ricardo Marques e Carla Marques, é especializada em representação e produção de derivados de carne bovina, suína e aves, para o mercado nacional. Atende desde hipermercados até pequenos açougues.

“A conquista do SISBI para Fernandópolis foi muito importante e com ele nós podemos colher boas notícias como esta da empresa RC Foods, que agora tem o direito de distribuir seus produtos por todo o país e levar o nome de nosso município para vários lugares. Estamos muito contentes e parabenizamos a empresa pelo empenho”, destacou o prefeito André Pessuto.


últimas