PANDEMIA

Valentim Gentil recebe mais 130 doses de vacina do lote CoronaVac

Valentim Gentil recebe mais 130 doses de vacina do lote CoronaVac

O novo lote de imunizante será utilizado para terminar a vacinação de idosos

O novo lote de imunizante será utilizado para terminar a vacinação de idosos

Publicada há 3 anos

Da Redação

Mais doses de esperança chegaram a Valentim Gentil na tarde desta quarta-feira, dia 3. A Secretaria de Saúde recebeu mais 130 doses da vacina contra o coronavírus do lote Coronavac e segue documentos técnicos do Plano de Imunização Estadual e do Ministério da Saúde.

O novo lote de imunizante será utilizado para terminar a vacinação de idosos em instituições de longa permanência (internos e funcionários), inicio de imunização dos profissionais da rede privada, sendo possível ainda a vacinação de idosos acima de 90 anos.

“Mais um momento muito especial. É com imensa alegria que anunciamos a chegada de mais doses da vacina contra o coronavírus que continuam trazendo esperança para todos nós. Por enquanto, priorizando os profissionais de saúde, os nossos idosos, mas em breve todos nós seremos imunizados”, disse o Prefeito Adilson Segura.

“Seguimos o protocolo e os Planos de Imunização Nacional e Estadual. Ainda não é hora de relaxar, a pandemia ainda não acabou. Por este motivo, fazemos o apelo para que todos continuem seguindo todas as medidas de prevenção, quanto ao uso de máscara facial, higienização frequente das mãos com álcool em gel ou água e sabão e mantendo o distanciamento social”, disse a secretária de Saúde, Elaine Teixeira Berbosa Simonato.

A Secretaria de Saúde recebeu mais 130 doses da vacina contra o coronavírus

últimas