ASSASSINATO

Jovem é assassinado a tiros durante a madrugada na região

Jovem é assassinado a tiros durante a madrugada na região

Suspeitos de cometerem o crime estavam em uma motocicleta preta de grande porte

Suspeitos de cometerem o crime estavam em uma motocicleta preta de grande porte

Publicada há 3 anos

Jovem é assassinado a tiros durante a madrugada, em Araçatuba - Reprodução/FacebookNatan Felipe Bernardes, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

O jovem Natan Felipe Bernardes, de 19 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (5), na Travessa das Araras, no Conjunto Habitacional Castelo Branco, em Araçatuba.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens passaram pelo local em uma moto preta e efetuaram os disparos contra a vítima. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade. Cerca de seis tiros atingiram o jovem.

Natan chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o crime. Ninguém foi preso até agora.

FACADA

Além do homicídio registrado nesta sexta-feira, um outro homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio horas antes, no bairro Paraíso, em Araçatuba (SP).

Segundo a PM, o suspeito de cometer o crime estava em uma bicicleta e esfaqueou a vítima em um dos ombros. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada.

A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e se o autor da facada é conhecido da vítima. O suspeito fugiu após o crime.


Fonte: sbtinterior.com

últimas