VACINAÇÃO

Idosos acima de 90 anos começam a ser imunizados em Fernandópolis na segunda, 08

Idosos acima de 90 anos começam a ser imunizados em Fernandópolis na segunda, 08

Todas as Unidades de Saúde estão aptas a receber esse público

Todas as Unidades de Saúde estão aptas a receber esse público

Publicada há 3 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio do setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima segunda-feira, 08, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com mais de 90 anos. Para evitar aglomerações, todas as Unidades Básicas de Saúde do município estarão recebendo este público alvo, porém, é solicitado que os idosos estejam acompanhados somente de uma pessoa. 

A Prefeitura também já está dando início à vacinação para a mesma faixa etária em pessoas que estão acamadas e que possuem o seu cadastro junto à Secretaria Municipal de Saúde. Caso o munícipe acamado ainda não tenha esse cadastramento, basta um familiar procurar a UBS de seu bairro. 

“Estamos seguindo os cronogramas estabelecidos pelo programa de Imunização do governo paulista. Até o momento não tivemos nenhum tipo de imprevisto e a vacinação está seguindo normalmente o cronograma pré-determinado”, destacou o secretário municipal de Saúde ,Ivan Veronesi. 

Para agilizar o atendimento nas UBS’s durante o período de vacinação é solicitado que a pessoa a ser imunizada realize um pré-cadastramento no site www.vacinaja.sp.gov.br. 


últimas