PRISÃO

Homem é preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro em mulher durante briga por suposta traição

Homem é preso suspeito de despejar litros de cola de sapateiro em mulher durante briga por suposta traição

Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa

Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa

Publicada há 3 anos

Mulher foi achada com litros de cola de sapateiro pelo corpo — Foto: Arquivo PessoalMulher foi achada com litros de cola de sapateiro pelo corpo - Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação/G1

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de despejar cerca de três litros de cola de sapateiro na cabeça da mulher. O caso foi registrado no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto, na manhã desta terça-feira, 9.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes da corporação foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima de 57 anos com o corpo coberto pelo produto.

Aos guardas, a mulher relatou que o marido despejou a cola de sapateiro em seu corpo depois de os dois discutirem por conta de uma suposta traição. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa.

Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito foi abordado dentro de uma oficina de marcenaria e agiu como se nada tivesse ocorrido. Ele contou aos agentes da corporação que a esposa tinha esbarrado em uma lata, derramando o produto na cabeça.

Como não tinham prateleiras ou ganchos na parede para que a cola de sapateiro pudesse cair acidentalmente na vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto. Ele será investigado por lesão corporal.

O G1 tenta entrar em contato com o hospital para saber o estado de saúde da mulher, mas apurou que a vítima precisou passar por um procedimento para a retirada do produto.


Fonte: g1.globo.com

últimas