DROGAS

Polícias de Jales prendem dois por tráfico de drogas

Polícias de Jales prendem dois por tráfico de drogas

Foram apreendidas mais de 130 porções de cocaína

Foram apreendidas mais de 130 porções de cocaína

Publicada há 3 anos

Material apreendido durante a operação - Foto: Divulgação

Da Redação

Nesta terça-feira, 09, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales culminou na prisão de dois traficantes e na apreensão de cerca de 900 gramas de cocaína, já embaladas em porções individuais, prontas para a venda.

Investigadores da DISE de Jales monitoravam uma residência alvo de denúncias de tráfico, quando notaram dois rapazes indo até o local e saindo rapidamente. Com o apoio da Polícia Militar, os rapazes foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de maconha, que eles admitiram ter adquirido naquela residência, de uma mulher.

Os policiais civis e militares foram até a residência e lá encontraram uma mulher e um rapaz. No imóvel, foram encontradas nove porções de cocaína e uma de maconha.

O rapaz tinha em sua carteira mais de R$ 3.000,00, e em conversa com os policiais, admitiu que também praticava o tráfico de drogas, tendo então levado os policiais a alguns locais onde escondia seus entorpecentes. Foram encontradas mais de 130 porções de cocaína, com peso aproximado de 900 gramas, cujo valor comercial ultrapassa os R$ 30.000,00.

A moça e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde o Delegado responsável pela DISE, Dr. Nilton Cangussu, os autuou em flagrante por tráfico e associação.


Fonte: Polícia Civil de Jales

últimas