PAULISTA

Após acesso à Série A3, Bandeirante renova com ex-goleiro do Fefecê

Após acesso à Série A3, Bandeirante renova com ex-goleiro do Fefecê

Aos 23 anos, o arqueiro Barbato renovou com o BEC por mais uma temporada

Aos 23 anos, o arqueiro Barbato renovou com o BEC por mais uma temporada

Publicada há 3 anos

Da Redação

Importante peça do acesso na Segundona na temporada passada, o goleiro Gabriel Barbato seguirá no Bandeirante para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Aos 23 anos, o arqueiro ex-Fefecê (Fernandópolis Futebol Clube) renovou com o BEC por mais uma temporada.

O jovem goleiro está no Bandeirante desde o julho de 2020, ou seja, desde a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar do futebol estadual. Ao todo, fez 16 partidas como titular durante a competição e sofreu apenas nove gols.

ÁGUIA

Barbato vestiu a camisa do Fefecê nas temporadas 2018 e 2019, ano em que a equipe fernandopolense terminou na terceira colocação da Segundona.

ESTREIA E REGULAMENTO

O Bandeirante estreia no Paulista A3 contra o Noroeste, em casa, na cidade de Birigui, provavelmente no dia 07 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

Gabriel Barbato durante partida pelo Bandeirante na temporada 2020

últimas