SAÚDE

Santa Casa de Fernandópolis convida vereadores e prefeito a contribuírem com ações da gestão

Santa Casa de Fernandópolis convida vereadores e prefeito a contribuírem com ações da gestão

Objetivo é aproximar as lideranças públicas das mudanças que estão sendo implementadas no Hospital

Objetivo é aproximar as lideranças públicas das mudanças que estão sendo implementadas no Hospital

Publicada há 3 anos

Iniciativa foi inspirada pela a ação do vereador João Garcia Filho, que esteve reunido com administração do Hospital - Foto: Reprodução

Da Redação

Num ato de transparência, o administrador judicial da Santa Casa Fernandópolis, Marcus Chaer, convidou os treze vereadores da Câmara Municipal e o Prefeito Municipal, André Pessuto, a conhecerem as ações desempenhadas pela atual administração judicial, que foi instalada pela 2ª Vara Criminal do Foro de Fernandópolis desde fevereiro do ano passado.

Esta iniciativa foi inspirada pela a ação do vereador João Garcia Filho, no dia 12 de janeiro. Na oportunidade, o vereador não só esteve reunido como a administração e diretores do Hospital, mas por quase durante duas horas visitou todos os setores da Santa Casa, desde enfermarias a setores de apoio, ouvindo dos colaboradores e pacientes suas solicitações e elogios.

“Desde que eu e minha equipe assumimos a provedoria, temos nos esforçado para gerir a Santa Casa como um empresa, se desvencilhando das más práticas do passado, o que também tomou força com nosso dever legal frente a intervenção judicial. Por isso, o bom relacionamento com o poder público não apenas uma meta a ser alcançada, mas uma realidade de nosso trabalho, destacou Chaer.

Enviados no dia 22 de janeiro, o convite às lideranças públicas da cidade tem o objetivo de aproximá-las das mudanças que estão sendo implementadas no Hospital, possibilitando que conheçam a fundo o trabalho da organização, suas as necessidades, seus custos, processos e suas metas e objetivos, a fim de proporcionar melhor atendimento e experiência à população.

“A referida visitação tem por objetivo o conhecimento da atual administração, com ênfase para a clareza dos atos que vimos realizando dentro da instituição acerca do último ano, além do enfrentamento a pandemia de COVID 19, bem como fortalecer o vínculo de informações acerca da demanda e da estrutura hoje existente na Santa Casa Fernandópolis para os atendimentos, na perspectiva de definir estratégias para seu aperfeiçoamento”, ressalta o convite protocolado junto à Câmara.


Fonte: www.santacasafernandopolis.com.br

últimas