CELEBRIDADES

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com Covid-19

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com Covid-19

Ana Sang usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde

Ana Sang usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde

Publicada há 3 anos

Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas com a mãe, Ana Sang

A mãe dos atores está hospitalizada no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

No final da noite dessa quinta-feira, 11, Ana Sang comunicou que foi internada, em um hospital no Rio de Janeiro, após contrair Covid-19. A mãe dos atores Bruno GissoniFelipe Simas e Rodrigo Simas fez uma publicação no Instagram para falar com amigos e seguidores sobre seu estado de saúde.

“Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!!”, começou.

“Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha , com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, continuou Ana.

Segundo o relato pessoal, ela procurou o hospital após acordar com muita febre. Foi submetida a exames e apresentou uma alteração no fígado devido ao uso em excesso de um medicamento, ao qual é alérgica, para combater a febre e, por isso, os médicos consideraram mais prudente mantê-la internada.

“Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! (…) Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! A minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!!”, finalizou ao pedir orações por sua recuperação.


Fonte: www.metropoles.com

últimas