POLÍTICA

Vereador João Garcia pede funcionamento 24 horas da Farmácia Municipal e do CEO

Vereador João Garcia pede funcionamento 24 horas da Farmácia Municipal e do CEO

Dessa forma seria maior a possibilidade de atender a população, diz o vereador

Dessa forma seria maior a possibilidade de atender a população, diz o vereador

Publicada há 3 anos

Vereador João Garcia - Foto: Ana Cláudia Scandiuzi

Da Redação

O vereador João Luiz Garcia Gomes Filho (PTB), indicou ao prefeito André Pessuto (DEM), providência no sentido viabilizar a extensão do horário de funcionamento da Farmácia Municipal e do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.

De acordo com a indicação do vereador ambas as repartições citadas deveriam passar a funcionar todos os dias da semana, inclusive aos sábados e domingos, além de permanecerem abertos ao atendimento 24 horas por dia.

"Acho prudente que estas duas repartições funcionem todos os dias e 24 horas por dia, pois assim daria maior possibilidade de atender a população, principalmente no caso do CEO, para que possa atender casos de urgências e emergências", enfatizou João Garcia.

O vereador destacou ainda que caso o executivo atenda a indicação do vereador Daniel Arroio que é transferir a Farmácia e o SAMU para o mesmo espaço do UPA, a necessidade do funcionamento da Farmácia Municipal por 24 horas seria de extrema necessidade. "Caso a Farmácia passe a funcionar junto ao UPA, o funcionamento dela por 24 horas do dia, viria de encontro com as necessidades da população que utilizarem estes dois serviços de saúde", finalizou Garcia Gomes.


Fonte: camarafernandopolis.sp.gov.br

últimas