CELEBRIDADES

Larissa Manoela termina namoro de três anos com Leo Cidade

Larissa Manoela termina namoro de três anos com Leo Cidade

Atriz namorava com o ator desde dezembro de 2017

Atriz namorava com o ator desde dezembro de 2017

Publicada há 3 anos

larissa manoela léo cidade

Léo Cidade e Larissa Manoela - Foto: Reprodução/ Instagram

Da Redação/Metrópoles

Larissa Manoela e Léo Cidade não estão mais namorando. Em um comunicado, os atores anunciaram que decidiram terminar a relação há alguns dias, mas que continuam amigos.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”.

O casal começou a namorar em dezembro de 2017 e levantaram suspeitas de rompimento em dezembro do ano passado, o que foi negado por eles. Na época, porém, os fãs de Larissa comemoraram os boatos, já que muitos não apoiavam seu envolvimento com Léo.

No início deste mês, a ausência de Léo em uma viagem de Larissa com a família também causou estranhamento. A atriz compartilhou nas redes sociais um passeio de barco com seus pais em Paraty, no Rio de Janeiro, no qual o namorado não estava.

Eles estavam morando juntos desde meados do ano passado, quando Léo se mudou para a casa de Larissa. A atriz passou a viver no Rio de Janeiro quando assinou contrato com a TV Globo, em dezembro de 2019.

Recentemente, Larissa e Léo protagonizaram juntos o musical Os Últimos Cinco Anos. Os artistas tiveram a ideia de adaptar o espetáculo da Broadway para uma versão ao vivo online durante a pandemia.


Fonte: www.metropoles.com

últimas