BENTO

Campanha busca doação de sangue para salvar bebê de 5 meses

Campanha busca doação de sangue para salvar bebê de 5 meses

Para facilitar o tratamento da criança, os pais, que sempre moraram em Fernandópolis, estão residindo em Rio Preto

Para facilitar o tratamento da criança, os pais, que sempre moraram em Fernandópolis, estão residindo em Rio Preto

Publicada há 3 anos

Da Redação

Bento Rodrigues, de apenas 5 meses, está internado no HCM (Hospital da Criança e Maternidade), em Rio Preto, e precisa de sangue. Nas redes sociais, a campanha mobilizada pelo projeto Seja um Herói e hemocentros da região salienta que qualquer tipo sanguíneo servirá para o tratamento do Bento.

A campanha lembra ainda que os estoques de sangue do Hemocentro de São José Do Rio Preto e Hemocentro de Fernandópolis estão em estado crítico. Para mais informações, acesse o portal do Projeto Seja um Herói - https://www.sejaumheroi.com.br/hemocentros.

Para facilitar o tratamento de Bento, os pais Rodson e Renata, que sempre moraram em Fernandópolis, estão residindo em São José do Rio Preto. Renata deixou seu emprego como vendedora para cuidar em tempo integral do filho caçula e Rodson continua trabalhando em Fernandópolis em uma estamparia, para manter o sustento da casa. Com o apoio de familiares e amigos, eles estão vencendo dia após dia, porém, nesse momento necessitam mais uma vez da solidariedade de todos para ajudar no tratamento de Bento.

Após a cirurgia, o pequeno Bento precisa de fisioterapia, fonoaudiologia, TO, acompanhamento com cardiologista, nutricionista, pneumologista, endocrinologista e pediatra. Uma vaquinha virtual foi lançada pela família e qualquer quantia doada é bem-vinda. Quem puder colaborar, basta acessar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bento-coracao-valente-cardiopatia-congenita-sindrome-de-down.




últimas