HOMENAGEM

Vereador homenageia empresário de consultoria esportiva

Vereador homenageia empresário de consultoria esportiva

A homenagem foi aprovada por unanimidade

A homenagem foi aprovada por unanimidade

Publicada há 3 anos

Vereador João Garcia Filho, à esquerda e à direita Deto com a filha Betânia - Foto: Ana Cláudia Scandiuzi/álbum de família

 Da Redação

O vereador João Luiz Garcia Gomes Filho apresentou requerimento para apresentação de Moção de Aplausos ao proprietário da empresa Betcerto.net Consultoria e Assessoria Esportivas Ltda, Josemar Alves Gasques Junior. A homenagem foi aprovada por unanimidade.

João Luiz contou que o empresário, que é mais conhecido como Deto, é um grande incentivador e apoiador do esporte amador nas regiões periféricas da cidade e que também realiza um trabalho social no anonimato. "Ele também está montando um centro de excelência, um centro poliesportivo, o Arena F7, o qual já deixou inteiramente disponível para a Prefeitura utilizar durante o dia, em suas atividades esportivas, culturais e de promoção à saúde"; explicou o vereador.

O vereador disse ainda que o investimento no esporte feito pelo empresário, além da melhoria da saúde e qualidade de vida, também contribui para criar laços amizades pela interação com as pessoas, aproximando as comunidades em torno de uma atividade divertida, competitiva e saudável. "Por isso que quero ressaltar a importância de todos valorizarem e incentivarem os novos empresários em prol do crescimento da nossa cidade", explicou.

João Garcia Filho destacou que a Moção de Aplausos oferecida pela Câmara tem o importante papel de reconhecer o trabalho do empresariado local, que acaba levando sua marca para todo o estado de São Paulo, divulgando assim o nome de Fernandópolis.


Fonte: camarafernandopolis.sp.gov.br

últimas